Esporte, Religião e Fé

"... esforça-te, faz a obra... tem bom ânimo..."

Louco Amor: livro de pastor sino-americano surfista

"Muitas são as vozes no Ocidente a exortar as igrejas a saírem da letargia espiritual. Se fosse apenas mais uma, a palavra de Francis Chan (na foto, praticando seu esporte favorito, o surf) correria o risco de cair na vala comum. Não é o caso.…

Croácia, para além do futebol: a religião do povo croata

Com uma área territorial apenas um pouco maior que a do estado do Rio Grande do Norte, a Croácia tem um população de cerca de 4 milhões de pessoas (o que dá em torno de 75 habitantes por Km2). Na capital, Zagreb, vivem 800 mil.

Atletas de Cristo usa surf para educar crianças de rua

“Antes no mar que na rua”, esse é o nome do projeto de Atletas de Cristo que tem como objetivo afastar crianças e adolescentes das ruas, através do surf, dando ensino para que elas passem a ser parte ativa da sociedade.
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.