grupo ebd escola biblica dominical convite

"... Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor..."

Artigo de terapeuta de família: Feridos que Curam

Mais um texto de reflexão para o IV Encontro de Líderes no Sertão, que acontece em 19/10, na Paraíba. Nele podemos pegar uma edificante carona. Foi escrito pela psicóloga especializada em terapia familiar, Isabelle Ludovico. Diz: "Provérbios de Salomão nos convidam a “entender o nosso…

A síndrome do marido maravilhoso

Mais um edificante texto divulgado como pré-reflexão para o IV Encontro de Líderes no Sertão, evento cristão que acontece na cidade de Itaporanga, na Paraíba, de 19 a 22 de outubro. Nele, a psicóloga Isabelle Ludovico diz o seguinte: "Este título de um artigo do…

Há esperança para o matrimônio e a família no século 21?

O anúncio de uma conferência regional na Inglaterra em junho pela organização ecumênica Congresso Mundial das Famílias relembra alguns temas muito importantes, sobre os quais líderes cristãos brasileiros também devem manter a atenção ao longo de sua atuação missionária e pastoral em comunidade.

Pesquisa sobre saúde dos casamentos

“O Índice de Casamento", pesquisa realizada pelo Instituto para Valores Americanos, sediado em Nova Iorque, em copublicação com o Centro Nacional Afro-americano de Casamentos e Paternidade, da Hampton University, de Virgínia, informa que, nos Estados Unidos, o percentual de adultos, entre 20 e 54 anos,…

Casamento não mata o amor romântico

Oscar Wilde dizia que "uma pessoa deve estar sempre apaixonada". E que "esta é a razão para nunca casar". Pesquisadores da Associação Americana de Psicologia demonstraram que ele pode ter errado. Um estudo publicado este mês de março pela revista da entidade respondeu cientificamente à…
SOMA Notice / Nota da Soma

This site uses cookies to ensure the best experience. By continuing to use this website, you agree to their use. Learn more about our privacy policy. / Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência. Ao continuar a utilizar este website, você concorda com a sua utilização. Saiba mais sobre nossa política de privacidade.